A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session308770932bbe0f8f68b5b1b395364d4deb213e12): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Maricá abre cadastro para renda emergencial ao setor cultural pela lei Aldir Blanc | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Maricá abre cadastro para renda emergencial ao setor cultural pela lei Aldir Blanc

Os grupos aprovados poderão receber de três a dez mil reais conforme diretrizes da Lei. Os cadastros vão passar por uma comissão avaliadora


Os artistas de Maricá já podem inscrever seus grupos, coletivos, espaços culturais, companhias e outras organizações artísticas no formulário online, criado pela Prefeitura de Maricá. Os aprovados poderão receber de R$ 3 mil a R$ 10 mil.

A verba que vai ser usada para pagar os artistas vem do Governo Federal que sancionou a Lei Aldir Blanc para auxiliar os artistas de todo Brasil durante esse período de pandemia. O nome é em homenagem ao compositor e escritor que morreu em maio, vítima do coronavírus.

Em Maricá, as inscrições podem ser feitas pela internet. A inscrição não garante o recebimento do auxílio. Todos os grupos vão passar por um processo de avaliação, feito por uma comissão avaliadora.

“Serão avaliadas algumas questões, principalmente em relação ao número de trabalhadores da cultura que envolve o grupo. Também um critério bem justo é o número de pessoas que são atingidas por esse coletivo”, disse o secretário de cultura de Maricá, Sady Bianchin.

Os coletivos devem fazer a inscrição com o CNPJ do grupo. Já os que não possuem o registro devem eleger um representante que irá cadastrar o grupo enviando um e-mail para cadastroculturalmarica@gmail.com.

A Secretaria de Cultura de Maricá também disponibilizou um telefone para que os interessados tirem dúvidas. O canal de comunicação funciona de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira pelo telefone (21) 2634-1165.

 

*Com informações do G1

Categorias: Cultura Maricá

Fotos da notícia




Outras notícias